quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Super Hérois



Olá minha gente venho mostrar pra vocês a encomeda da Gisela, ela escolheu três super hérois o Homem Aranha, Superman e o Capitão América pois a festa do filhinho dela seria nas cores vermelho, azul e marelo. E confesso a vocês que ainda não tinha feito nehum deles, mais sempre tem a primeira vez não é? então saiu e o resultou ficou ótimo, eu adorei e a Gisela e todos seus convidados amaram. Fico muito feliz por isso. Obrigada meu Deus por tudo, obrigada Gisela por confiar no meu trabalho.

Encomendas e orçamentos: acassiamarques@hotmail.com

4 comentários:

  1. Eita turminha poderosa e fofa amiga..amei!
    parabéns!
    Beijokas..Claudinha.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos esses super-heróis !!!
    Um final de semana de alegrias e bençãos sem fim!!!
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem sorteio de Natal no Cantinho da Nana...dá uma passadinha lá !!!
    http://www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-do-cantinho-da-nana.html
    Uma semana abençoada...beijos da Nana

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido pra conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.