sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Encomenda Entregue

Caneta decorada AlicePonteira Bela
Caneta decorada verinha 2
Caneta decorada Verinha

Esta foi a encomenda da Amanda, de Santo André-SP ela queria 3 canetas decoradas personalizadas e saiu estas lindas canetas, e uma ponteira Bela. Amei o resultado e a Amanda também. É isso que me deixa confiante em saber que estou no caminho certo. Obrigada a todos que vem visitar meu bloguinho e deixam seu comentário. Aqui faço tudo com muito amor, e qualidade. Beijos

3 comentários:

  1. Miga!!!!

    Que trabalho maravilhoso.
    Seu talento, criatividade e dedicação me fascinam a cada visita.
    PARABÉNS!
    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. olá, vim seguir este blog tao encantador...para mim é glorioso conhecer tanta artesa que gosta assim como eu do que faz. bjus e sucesso.
    erilys4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.. gostaria de saber quanto fica 60 canetas... entre alice e chapeleiro maluco...
    Att,
    Thais
    thafotografia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.