quarta-feira, 4 de maio de 2011

Festinha da Manuzita

Minha filha fez aniversário dia 12 de abril, e festejamos na escola. Maaaissss no dia 21 na quinta feira não poderia passar em branco pois outros familiares queriam abraça-la também então fizemos um bolo pra ela para celebrar seus 7 aninhos somente com familiares e foi ótimo.

Fiz os enfeites da mesa decorei as cestinhas, fiz a coelha que foi um sucesso, e as lembrancinhas foram de gafarra pet...reciclando né, minha sogra fez uma embalagem com a garrafa pet e ficou igual a uma caixinha então eu as decorei com o tema de Páscoa não faltaram coelhos e chocolates.

Ficou simples e bem bonito...Olha minha familia que linda. Deus sempre nos abençõe, amo vocês!


Detalhes dos Enfeites, os brigadeiros modestia a parte estavam uma delicia, eu que fiz rsrsrsrs....Tudo lindo!!!

4 comentários:

  1. Nossa, essa mesa ficou linda! Um charme mesmo!
    Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog, será um prazer ter sua participação!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabéns pra Manu.
    Adorei os enfeites, PARABÉNS.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!!

    Muito fofinha mesmo!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreza! Quanto tempo amiga!! e vc como está?? A Manu que linda...parabéns pelo aniversário, que Deus a abençoe grandemente... A coelha ficou maravilhosa!!!
    Fica com Deus..
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.