sábado, 26 de fevereiro de 2011

Obrigada Aché Atelier

ACHÉ ATELIER

Uma parceria que deu e dará sempre certo, foi um periodo curto em que estive fazendo oficinas na loja Aché, fiz novas e boas amizades, pessoas que ficarão para sempre no meu coração e na minha lembrança. Estou indo para Três Rios-RJ, mais sei que sempre terá um lugar para mim quando voltar. Eu sinceramente só tenho a agredecer pela oportunidade que me foi dada, pelas amizades conquistadas, pelo carinho recebido, enfim por tudo de bom que recebi e aprendi.
Vamos deixar saudades (Eu e Manu), mais pode ter certeza que sentiremos também...Obrigada a todos que acreditaram em meu trabalho e reviram seus conceitos sobre o E.V.A.
Um trabalho quando é feito com amor e dedicação da certo sempre. E é isso que eu fiz e faço sempre!

Um grande Beijo a toda familia da AchéAtelier e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oiii
    Ai menina a correria é geral né!!!
    Preciso procurar em meu e-mail o endereço dela e e mando novamente ok?!
    Boa mudança e que tudo dê muito certo!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Andreza querida, para mim foi um enorme prazer conhecer vc e seus lindos trabalhos. CONTE SEMPRE COMIGO PARA O QUE VC PRECISAR Um enorme beijo da Sarah

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.