domingo, 3 de outubro de 2010

Encomenda Internacional para o Japão...Oba!!!!!!

Estas cartolas foram para o Japão. A Elma me viu na loja Aché fazendo uma demonstração das oficinas e gostou muito e então me encomendou 10 cartolas com palhacinhos para levar para a Terra do sol Nascente obaaaaa to ficando chiq rsrsrsrsrs. As cabecinhas dos palhacinhos não estavam coladas na cartola pois ela achou melhor colar quando chegar ao destino.
Meninas fiquei muito feliz, e estou muito feliz com o rumo que está tomando meu trabalho.
Só tenho agredecer a Deus e a todos que contribuiram e me incentivaram e estão sempre ao meu lado. Amo todos vocês!!! Beijos.

11 comentários:

  1. Nossa amiga, que beleza hein!!
    Vc merece todo esse sucesso.
    PARABÉNS e que venham muitas outras.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Também estou com saudades.. também pudera, com tantas encomendas não tenho tido tempo pra nada.. Que chique você hein.. até exportando hein..rsrs Isso mesmo, desejo todo sucesso pra vc!!
    e que venham encomendas e encomendas né..rsrs
    Fica com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  3. Que sucesso muguxa. Adorei tudo!!!!!!
    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Floooooooorrrr....parabens pelo sucesso, Deus lhe abençõe mais e mais...bjaum

    ResponderExcluir
  5. Que chik, esta internacional, mas realmente ficaram lindas...

    ResponderExcluir
  6. Oh amiga,fico muito feliz por vc.Parabéns!Afinal vc merece ser re conhecida mundialmente.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Andreza!!!!!
    E está lindos demais esses palhacinhos!!!!
    Bjs e mto sucesso pra vc!!!!!

    ResponderExcluir
  8. OI ANDREZA!!!PARABENS!!!O QUE É BELO DEVE TER RECONHECIMENTO!!!BEIJOS!!!FLOR.
    DEPOIS PASSA LA EM CASA PARA CONHECER!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, passei para deixar aqui meu carinho pra sua gatinha pelo DIA DAS CRIANÇAS.
    BJO BJO
    **Exclui o coment. acima pois saiu com um erro de escrita que não poderia deixar rsrs.

    ResponderExcluir
  11. adorei seus trabalhos, muita coisa diferente, gostei muito mesmo. Estarei sempre por aqui vendo as novidades. Parabéns pela encomenda internacional, ficaram lindos. Muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.