sábado, 4 de setembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO

OLÁ MENINAS!

HOJE É O NIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU BLOG...EEEEEE, E ASSIM SENDO HOJE É O DIA DE SABERMOS QUEM É A GANHADORA DOS PRESINTINHOS QUE ESTAREI ENVIANDO.
VAMOS LÁ, FORAM 28 INSCRIÇÕES VÁLIDAS E A SORTEADA FOI...A DE NUMERO...


Luciene e.v.a disse...

Estou participando é claro. Adoro!!!!!!!!!!!
Luciene lucieneeva@gmail.com ou luciene_silva1@hotmail.com

PARABÉNS LUCIENE, E MUITO OBRIGADA A TODAS QUE PARTICIPARAM!!! BEIJOS E ATÉ A PROXIMA!

3 comentários:

  1. Iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amiga. Parabéns pelo sucesso do blog maravilhoso. Muitas felicidades e mais sucessos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreza, eu que agradeço a oportunidade, espero que da próxima eu tenha mais sorte. Mas a Lu merece também. Bjos pra vc e parabéns pra ela.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Milla

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.