terça-feira, 7 de setembro de 2010

Boneca Alice





Eis a minha Alice...Beijos!!!!

15 comentários:

  1. Amiga vc tá ficando impossível viu...ninguem te segura mais...rsssssss...tá tudo perfeito..parabéns...bjaum

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita um luxo só, parabéns pelo lindo trabalho.
    Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!!!!
    Eu quero eu quero!!!!
    BJokas!

    ResponderExcluir
  4. Linda linda linda!!!! Parabéns pelo lindo trabalho!!! Ja virei seguidora!!! Faz uma visitinha ao meu blog, estou começando agora!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei seu cantinho,estou te seguindo e esperando sua visita,beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Parabéns pelo sorteio!!
    Não te enviei um email informando pois vi q vc comentou no meu cantinho.
    E fique tranquila assim que der vc posta... logo logo vou divulgar os mimos no meu blog, só estou esperando a Naty me mandar fotos.. agora com a Rafa o tempo dela está um pouco limitado né!

    Estou encantada com suas bonequinhas... são liiindas demais. Desde que conheci esse trabalho de bonecas em EVA que moooro de vontade de aprender.. vc fez curso ou aprendeu por apostilas?
    Tem um tempo q eu vi num blog (acho que no Baú de Letras) apostilas sobre elas.. desde estão fiquei louca de vontade de aprender.... será que só com apostilas dá pra aprender direitinho???
    As suas são liiiindas.... Parabéns!!!!!

    Tenha um excelente fim de semana!!
    Bjinhoos

    ResponderExcluir
  7. AMEI ESTA BONECA ALICE! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! QUANDO PUDER, FAÇA UMA VISITINHA AO MEU BLOG... FICAREI MUITO FELIZ! JÁ SOU SUA SEGUIDORA! BJS

    ResponderExcluir
  8. Que trabalhos mais lindos os seus!!!
    Vim te oferecer o award do Cantinho da Nana e o selo amigos da natureza.Uma excelente semana.Beijos
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sua alice está perfeita!!! vc tem mesmo muuuito talento, parabéns
    beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.