terça-feira, 31 de agosto de 2010

AMANHÃ SERÁ O SORTEIO de 1 Ano do meu blog!

OLÁ MENINA INSCRIÇÕES ATÉ AS 24:00HS DE HOJE ESTÁ VALENDO!!!
AMANHÃ SERÁ O DIA DO SORTEIO...QUEM SERÁ QUE VAI GANHAR HEIN, HEIN!!
VAMOS AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER E TORCER MUIIITOOO.

VAMOS ÀS REGRINHAS:

- DEIXAR UMA MENSAGEM NESTA POSTAGEM COM NOME E-MAIL;
- SER MINHA SEGUIDORA;
- LEVAR O SELINHO DA PROMOÇAÕ PARA O SEU BLOG ATÉ O TÉRMINO DO SORTEIO DIVULGANDO APROMOÇÃO;
- E TORCER, TORCER BASTANTE OK!!!




O SORTEIO SERÁ NO DIA 04/09/2010

OBS: OS NUMEROS SERÃO POR ORDEM DA INSCRIÇÃO OK! CONFIRA SEU NÚMERO AO LADO.

OBRIGADA À TODAS PELO CARINHO E AMIZADE
E BOA SORTE!!!

31 comentários:

  1. Ai ai ai!! Não quero ficar de fora!!! Que legal amiga, parabéns!! Começamos praticamente juntas nesse universo de blogs..rsrs o meu faz um aninho no dia 17.rsrs Logo logo estarei farendo um sorteio também..
    Geovania - geovanaarts@ig.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!!
    Não vou ficar de fora dessa....
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tb quero participar. Já peguei o selinho. Valdirene, meu email valdirene09@ig.com.br
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. oi!! não vou ficar de fora!!
    teu blog é muito bonito!ja estou seguindo para acompanhar teus trabalhos.
    ja postei a promoção no meu blog
    Marta Vieira
    martinha.gn@hotmail.com
    http://wwwmartinhaartes.blogspot.com/
    da uma passadinha no meu blog!
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    Nossa quanta novidade por aqui hein.
    Dando curso agora é???
    QUE CHIQUE.
    Quero fazer!!!!
    RSRSRS
    Amiga estou sem pc, sniff.
    Espero arrumar a tempo de participar da sua promoção.
    Bjs, o tempo da Lan house está acabando!!!!
    (ai ninguém merece).
    BJS BJS

    ResponderExcluir
  6. Estou participando é claro. Adoro!!!!!!!!!!!
    Luciene lucieneeva@gmail.com ou luciene_silva1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adoro participar dos sorteios, já ganhei um caderninho,amei!!!
    meu e-mail q vc pediu p enviar o molde da galinha claudia.klem@hotmail.com e para o sorteio,kkkbjos e obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  8. oi flo quero participar tambem .
    e-mail dywlla@ig.com.br
    http://julianedywlla@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Meu nome é Alessandra. Achei teu blog através do Blog da Luciene EVA. Adorei!! Lindos trabalhos, parabéns!! Quero participar tbm do sorteio...
    Meu mail: alesilveiras@gmail.com
    Bj
    http://artesbyale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, sou alessandra ferreira e também conheci seu blog através do blog da luciene eva. seus trabalhos são lindos!!
    Quero participar meu email é: alessandra.ferreira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Andreza! pelo aniversário do Blog e pelo seu talento!!! Já cumpri todas as regras...rsrsrs...
    silviarosaartes@yahoo.com.br
    www.ateliedocoracao.blogspot.com
    Bjks
    Silvia Rosa

    ResponderExcluir
  12. Prabéns pelos trabalhos e pelo aniv. deo blog.
    Tb quero participar!!!!!
    Um grande abraço Elisângela

    elivsousa@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Andreza, minha querida, parabéns pelo blog e que Deus continue abençoando suas mãos para que possa sempre estar fazendo artes lindas.
    Então vamos as regras:
    Nome: Ludmila
    E-mail: milla_bm@yahoo.com.br, seguidora já sou independente de promoção, selinho já levei pra divulgação.

    Bjos querida e fica na paz.

    Milla
    Cantinho da Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo aniversário do blog
    To dentro tbm...amo promoção!!!
    Ja estou te seguindo e tbm ja postei o link com a foto da promoção de aniversário no blog
    http://lelinhaeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Andreza, Claro que quero participar, adoro esssas promoções de aniversário.
    ja sou seguidora e seu blog é lindo, seus trabalhos mais ainda.
    beijos
    sandraferreyra.s@hotmail.com
    http://sandra-puramagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! Adorei o teu blog e já estou seguindo...
    Também quero paticipar do sorteio.
    Já publiquei na barra lateral do meu blog. Passa lá para conferir.
    Bjs
    Renata Reginato
    renatareginato76@gmail.com
    http://artesanatabyrenata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS!

    camila gazolla
    c-yeahs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi oi nao quero fica de fora dessa tbm .sou apaixonada por seu blog...
    espero que eu ganhei to precisando de um relogio kkk
    Visita meu blog tbm nao e lindo quanto o seu mais faço com muito amor......
    danyaralinhares@gmail.com
    danyaralinhares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que sorteio legal, tb quero participar!!!!
    Parabens pelo aniversario do blog,e espero sua visitinha no meu tb. Já postei seu sorteio na barra lateral no meu blog.
    email ericanbarbosa@msn.com
    blog
    http://professoraericanaves.blogspot.com/
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adoro o seu blog!Já fiz algumas visitinhas rápidas e te acho super criativa!
    Parabéns pela sua criatividade, pelas suas mãos maravilhosas e pelo 1º ano do Blog. O meu ainda não tem um mês... mas estou super feliz com ele, quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá pra me visitar!
    Levei o selinho da sua promoção pra lá!
    e-mail: pri-binotto@uol.com.br
    Blog: http://www.maosdefadaleta.blogspot.com

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Andreza também quero participar!!!! Já estou te seguindo e também espero sua visita no Azul da Cor do Mar... bjos e boa sorte pra mim!!!!
    e-mail: vanisseat@yahoo.com.br
    blog: http://nicetureck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi Andreza não perco essa por nada
    Edilene meu e-mail: lenaemiguel@hotmail.com
    xero linda vou te seguir!!!!

    ResponderExcluir
  23. Também quero participar....meu e-mail: nanaangel@zipmail.com.br meu blog : www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com.
    Meu nome é Rosana Freires e nome de seguidora: Rosana - Cantinho da Nana

    ResponderExcluir
  24. Oiii!!! Achei teu blog através do Blog da Luciene EVA. Adorei!! Lindos trabalhos, parabéns!! Quero participar tbm do sorteio...
    Nome: Roberta Hack Alves
    E-mail.: roberta_hack@hotmail.com
    http://robertacriarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Tô dentro!!!!!! Parabéns!!!!! O meu é recém nascido...kkkk. Espero sua visita também!!!!
    Seus trabalhos são belíssimos!!!!!
    Nome: Paula Nicleide de Souza Costa
    E-mail: paulanicleide@hotmail.com
    http://arcoiriseeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá,estou conhecendo seu blog agora,logo fiquei sabendo da promoção.Ainda dá tempo? Espero que sim, pois fiquei louca pra participar.De qualquer forma ja estou te seguindo e vou divugar no meu blog.Ah espero sua visita.
    andrezaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ah,meu email é andrezaartesanato@gmail.com ou megavideoela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Andreza tbem?Aff achei que tinha chegado tarde para participar de mais um sorteio e mais uma amizade,parabens seu blog esta tudo de bom.
    Vamos lá,claro que quero participar do sorteio ja estou te seguindo,email:katiasoledade@hotmail.com
    blog:http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  29. Participando e divulgando já.
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. oie bom dia ....
    Tenho certeza que e eu que vou ganhar este relógio kkkk
    meus parabéns pelo o 1º ano do seu blog
    entro nele todos os dias amo as novidades
    entra no meu tbm www.danyarasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. oi flor descobri seu blog atraves da Ge e amei gostaria muito de participar deste sorteio nome: Michelli email michellipacker@hotmail.com bjus e ja sou seguidora e vou postar no meu blog me visita lá bjus MI

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.