quarta-feira, 23 de junho de 2010

Minha Primeira Boneca 3D


Olá meninas, é com muito prazer e satisfação que lhes aprasento minha primeira boneca 3D, eu gostei muito do resultado fiquei tão empolgada que quando terminei fiquei olhando pra ela o tempo todo rsrsrsrsrsrsrsrsr. Espero que vocês gostem também, e como não poderia deixar de ser ela já tem dona...minha filha Maria Emanuele rsrsrsrsrsrs. Em breve estarei postando mais...agora que comecei não consigo mais parar rsrsrsrs!
Quero deixar aqui meu agradecimento a duas pessoas a minha amiga Geovania (Ge art´s) que tem me ajudado com dicas e me deu muita força pra começar a fazer essas bonequinhas lindas e a Krika evart´s por disponibilizar o molde e o pap, com explicações que me ajudaram muito.
Obrigada de coração.

11 comentários:

  1. Oi Andreza, que mimo seus trabalhos, um verdadeiro encanto!!! Muita cor muita doçura...amei!!!Parabens!!!

    reginadecoupage.blogspot.com

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Aqui, esse negócio de E.V.A., deixa a gente meio doida mesmo, eu também fico olhando as vezes horas, pros trabalhos que faço, rsrsrs...
    E te avisei que esse negócio vicia, viu...
    Bjos querida e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!! Ficou lindíssima, parabéns!!! Essa foi o começo, agora você vai ver, uma atrás da outra e cada vez melhor.Você é super caprichosa e vai longe... Parabéns de coração e sabe, sempre que precisar pode contar comigo!Obrigada pelo carinho na postagem...
    Fica com Deus..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MEUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!
    Menina você está demais nos trabalhos hein.
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS.
    Fica sumida né e quando volta nos encanta.
    Ficou MARAVILHOSA.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda sua boneca, parabéns!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tem selinho pra vc tá.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Que linda!! Se essa é a primeira imagino o que vem por aí :) Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Andreza
    Que saudades de vc. Desculpe o sumiço.
    Estou APAIXONADA, com a sua boneca, as ponteiras, as pastas, ou seja com tudo.
    Fico boba como vc´s conseguem transformar o EVA em algo tão maravilhoso.
    Bjs carinhosos.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, manda um beijinho pra Manu... ela está lindíssima nessa foto..rsr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.