terça-feira, 4 de maio de 2010

Participação na Feira




Oi amigas, como tinha dito antes, participei da feira de artesanato na igreja de Santa Terezinha, e o resultado foi ótimo, conheci várias pessoas, fui elogiada o que me deixou muito feliz, foi muito gratificante, no começo estava timida rsrsrsrsrsrs pois nunca tinha participado de algo assim, mais depois tudo melhorou. Me convidaram para participar de outra exposição que será no sábado na véspera do dia das mães, na praça Batista Campos. Fiquei muito orgulhosa com o convite. Bem amigas essa experiência foi ótima e só me deu motivação pra continuar trabalhando com que eu amo fazer que é o ARTESANATO.

Beijos meninas e bom dia a todas.

Um comentário:

  1. Andreza minha amiga, que sucesso, heim, parabéns! Sonho um dia participar de uma feira, deve ser muito legal.
    Bjos e fica na paz.

    Milla
    http://bmmilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.