segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saudades

Oi amigas, saudades.

Andei sumidinha por muito tempo né, estava viajando de férias com minha filha, fomos para Três Rios-RJ. Descansamos, passeamos e nos divertimos muito. E matamos um poquinho da saudade que sentimos dos nossos familiares que lá moram e da nossa casinha também.
Bem, mais como tudo que é bom dura pouco rsrsrsrsrsr, já estamos de volta a Belém e com isso voltamos as nossas atividades. Manu já voltou para a escola e eu as atividades domésticas, aos meus artesanatos e a internet rsrsrsrsrs.
Nas minhas férias fiz algumas caixinhas claro não podeira deixar é vício, tirei fotos e tudo para colocar no blog, mais por ironia e descuido meu apaguei todas as fotos, nem acreditei, mais acontece, fazer o que né verdade.
Mais é isso em breve estarei postando fotos de novos trabalhos.
Beijos a todas, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Olá amiga, que bom que está de volta.
    Obrigada pelo PAP.
    Bjs e seja bem vinda.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.