quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Palestra Com Iara Capraro

Amigas, ontem fui na palestra com a Iara Capraro, gente ela é um amor de pessoa e sem contar que ela deu varias sugestões, explicações sobre seus produtos artesanais, levou alguns dos artesantos que ela faz durante seus programas e o melhor que pegamos e olhamos com as mãos como ela disse, foi o máximo.
Eu particularmente adorei, pra mim foi muito válido mesmo porque conheci outras artesãs pessoas muito legais que me deram otimas dicas.
E com certeza quando a Iara vier novamente aqui em Belém eu estarei lá, participando e aprendendo.
Beijos

3 comentários:

  1. Andreza, parabéns! seu trabalho é muito bonito.
    Seu blog está bonito e alegre,muito bom de se ver.bjs
    Remédios-Fortaleza-ce

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Beijos.

Andreza.